logoexpressovagas

Termos de Uso

Os termos de uso tem como objetivo manter o bom funcionamento de nossa comunidade

Os termos de utilização do portal de empregos Expresso Vagas são estabelecidos de forma justa e de modo que o propósito do portal seja útil e eficiente para os usuários empresas e candidatos como também ao próprio portal.

As empresas

Ao utilizar os serviços gratuitos ou pagos do portal Expresso Vagas os usuários empresas devem simplesmente serem responsáveis pelo conteúdo publicado em nome da determinada empresa e quaisquer assunto relacionado a mesma.

O usuário empresarial á utilizar os serviços de Expresso Vagas deverá ser representante legal da referida empresa anunciante, e se o mesmo se tratar de uma agência de recrutamentos, será responsabilizado pelas informações inseridas no portal Expresso Vagas em relação á uma determinada empresa cliente.

Não será permitido anúncios com conteúdos suspeitos de fraude, propagando enganosa ou de natureza discriminatória, tais como: discriminação racial, étnica, física, sexual, política ou similares.

Não serão aceitos anúncios com conteúdos relativos á propagandas, recrutamentos genéricos e/ou coletivos ou até mesmo com finalidade única de captação de currículos. Sendo que, somente anúncios relativos á vagas de empregos serão admitidos.

Ficam cientes ao utilizar os serviços de Expresso Vagas para empresas apenas anunciantes que cumprirem os padrões de qualidade designados pelo time de qualidade e seus critérios. Sendo que, tais critérios são altamente relevantes ao propósito de proteção dos usuários candidatos do portal.

Ao prosseguir com a utilização do portal para anunciar suas vagas, você recrutador deve estar ciente plenamente que é expressamente proibido cobrar dos candidatos para prosseguir em processos seletivos.

Não é em hipótese alguma permitido cobrar por certificados, adesão á materiais ou qualquer outro tipo de custeio atribuído aos candidatos.

Expresso Vagas procederá com o banimento da plataforma aos anunciantes denunciados pelos nossos usuários candidatos.

Aos candidatos

Ao utilizar os serviços de Expresso Vagas, os candidatos devem estar cientes que o portal não pode garantir empregos ou privilégios á nenhum candidato. Sendo que as tarefas de anunciar vagas, receber e analisar currículos, efetuar contato, convocar para entrevistas, efetuar triagens e contratações são apenas das empresas que estão utilizando nossa plataforma para anunciar suas vagas abertas.

O candidato não deverá em hipótese alguma efetuar pagamentos referente á adesão de cursos, certificados, compra de apostilas ou qualquer outro tipo de custo estabelecidos pelas empresas. Pois esta é uma prática ilegal que não compactuaremos.

Em toda etapa de utilização do portal para as empresas, Expresso Vagas proíbe veementemente as empresas de cobrarem dos candidatos, então, se algum candidato prosseguir em recrutamentos pagos, será por conta e risco.

Expresso Vagas sempre que recebe a denúncia colaborativa de algum usuário candidato referente á anúncios de empresas que estão cobrando procede com o bloqueio e investigação da empresa denunciada, para assim podermos proteger nossos usuários candidatos desse tipo de recrutamento considerado desleal pelo nosso time de qualidade.

É obrigação do usuário candidato fornecer informações corretas, verdadeiras e atualizadas em suas candidaturas. Expresso Vagas não se responsabiliza por erros de digitação que possam desclassificar o candidato nos processos seletivos.

Expresso Vagas não irá armazenar suas informações em ato de candidatura, uma vez que suas informações serão imediatamente enviadas aos recrutadores das determinadas vagas de interesse do próprio candidato.




SITE GRATUITO. Se algum recrutador solicitar pagamentos Diga NÃO!
Saiba mais
.
Você é uma empresa precisando contratar?
logoExpressoVagasPNG